ABS - BASQUETE SIMÕESFILHENSE

Academia de basquete Simõesfilhense firmou um pacto pelo esporte, um pacto pela vida com um grupo de amigos,que não abdicaram de estender-nos as mãos a nossa causa. Um gesto oriundo de princípios de quem cultiva generosidade. Ato que reflete no ótima entrosamento entre as entidades amigas e nosso grupo.

PROJETO AMIGOS DO BASQUETE

Fundada em 15 de julho de 2009 na cidade de Simões Filho - Bahia, com o objetivo de promover o basquetebol na cidade, busca através do projeto " Amigos do Basquete", subsídios para a manutenção da equipe em competições dentro do Estado, em especial o Campeonato Baiano e JAI – Jogos Abertos do Interior.

Nosso Contato: e-mail www.abs-basketsimoesfilhense@hotmail.com e pelo tel. (71) 8767-0238.


quinta-feira, 6 de agosto de 2015

ABS REALIZA O VI TORNEIO DE BASQUETE NA REGIÃO METROPOLITANA DE SALVADOR




Academia de Basquete Simõesfilhense realiza nos dias 15 e 16 de agosto na cidade de Simões Filho – Bahia, seu VI Torneio de basquete sub-22. O evento contará com a presença das cidades de Candeias, Camaçari, Simões Filho (ABS) e Art´s Van/NBB. Os jogos serão no ginásio do IFBA/Simões Filho a partir das 09:00hs.

O torneio faz parte do projeto de desenvolvimento da modalidade na cidade e na área metropolitana, organizado pelo técnico Marcelo Guimarães e com o apoio da FBB, SEMUD (Secretaria de Desporto de Simões Filho), CETEC (Centro Técnico Simões Filho), Gaguinho Gás, Metal Infor, Dac Publicidade, Amigos: Genivaldo Lima, Everton Paim, Joel do Hospital, Joel Cerqueira.
Segundo o técnico Marcelo Guimarães: “é a primeira vez que a cidade recebe um torneio oficial entre equipes. O evento servirá para chamar atenção da comunidade, das autoridades e comerciantes, o quanto é importante o esporte bem orientado na formação do cidadão”.


Além da competição, estará sendo inaugurado o segundo polo de basquete na cidade. Parceria firmada entre IFBA, ABS e SEMUD. As aulas acontecerão no IFBA no bairro de Pintanguinha em Simões Filho as quartas e sábados, com a coordenação do Técnico Marcelo Guimarães CREF 007168/P-BA.


Programação:


             Sábado dia 15 / 08 / 2015.

Jogo 1   ABS/TBJ  x  Candeias   -  Horário: 09:30h.
Jogo 2   Camaçari  x  Art´s Van/NBB  -  Horário:11:00h.
Jogo 3   Candeias   x  Art´s Van/NBB  -  Horário: 14:30h.
Jogo 4   Camaçari  x  ABS/TBJ – Horário:  16:00h.

           
 Domingo dia 16 / 08 / 2015.

Jogo 5   Candeias  x  Camaçari  -  Horário: 09:30h.
Jogo 6   ABS/TBJ  x  Art´s Van/NBB  -  Horário: 11:00h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário