ABS - BASQUETE SIMÕESFILHENSE

Academia de basquete Simõesfilhense firmou um pacto pelo esporte, um pacto pela vida com um grupo de amigos,que não abdicaram de estender-nos as mãos a nossa causa. Um gesto oriundo de princípios de quem cultiva generosidade. Ato que reflete no ótima entrosamento entre as entidades amigas e nosso grupo.

PROJETO AMIGOS DO BASQUETE

Fundada em 15 de julho de 2009 na cidade de Simões Filho - Bahia, com o objetivo de promover o basquetebol na cidade, busca através do projeto " Amigos do Basquete", subsídios para a manutenção da equipe em competições dentro do Estado, em especial o Campeonato Baiano e JAI – Jogos Abertos do Interior.

Nosso Contato: e-mail www.abs-basketsimoesfilhense@hotmail.com e pelo tel. (71) 8767-0238.


segunda-feira, 3 de agosto de 2015

ABS e TBJ JUNTAS EM 2015

       As Academias ABS e TBJ juntaram-se para disputar competições em 2015, nas categorias de base. Sem orçamento para manter as equipes em competições, os representantes Marcelo Guimarães e Thiago Fernandes chegaram a um acordo e decidiram em 2015 juntar suas equipes, essa foi a melhor forma encontrada para mantê-las em atividades, já que este ano o estadual será cobrado suas taxas. 
      Para iniciar a parceria, foi realizado na quadra do TBJ um jogo/treino entre as equipes neste sábado dia 01/08/2015, a equipe local sem algumas peças, perdeu o amistoso por 11 pontos. TBJ 22  X  33 ABS. Este jogo serviu para o técnico Marcelo Guimarães observar as equipes e assim montar os esquemas táticos para as competições.
       Segundo Marcelo Guimarães, "O treino deu base para iniciar um forte trabalho visando as competições que vem pela frente, em especial o estadual 2015 que começará na segunda quinzena de agosto. Falando sobre a terceira vitória da ABS este ano, o técnico disse, que este jogo/treino não importava o placar e sim o que iria planejar para as equipes, já que assumiu o sub-19 e 22", na verdade a marcação dos pontos foi pra motivar, pra mim, pouco importou."
        O fato é que a ABS está invicta este ano, e se prepara forte para sua primeira competição, o VI Torneio Simõesfulhense de Basquete, que contará com equipes tradicionais na categoria nos dias 15 e 16 de agosto na cidade de Simões Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário