ABS - BASQUETE SIMÕESFILHENSE

Academia de basquete Simõesfilhense firmou um pacto pelo esporte, um pacto pela vida com um grupo de amigos,que não abdicaram de estender-nos as mãos a nossa causa. Um gesto oriundo de princípios de quem cultiva generosidade. Ato que reflete no ótima entrosamento entre as entidades amigas e nosso grupo.

PROJETO AMIGOS DO BASQUETE

Fundada em 15 de julho de 2009 na cidade de Simões Filho - Bahia, com o objetivo de promover o basquetebol na cidade, busca através do projeto " Amigos do Basquete", subsídios para a manutenção da equipe em competições dentro do Estado, em especial o Campeonato Baiano e JAI – Jogos Abertos do Interior.

Nosso Contato: e-mail www.abs-basketsimoesfilhense@hotmail.com e pelo tel. (71) 8767-0238.


quinta-feira, 11 de setembro de 2014

TÉCNICO DA ABS É HOMENAGEADO EM SIMÕES FILHO




        A Câmara de Vereadores na pessoa do presidente Ver. Joel Cerqueira concede uma homenagem pela contribuição prestada ao esporte simõesfilhense no dia 29.08.2014 ao Prof. Técnico Marcelo Guimarães, um dia que ficou marcado sendo a primeira vez na cidade que os esportistas são reconhecidos pelo que fizeram ou fazem pelo nosso esporte. Personalidades com os Profs. Paulo Gilberto, Niltão, atletas do município, secretário Dr. Marcílio alguns dos homenageados e ainda teve uma homenagem dos atletas para o Pres. da Câmara Ver. Joel Cerqueira pelo que vem fazendo pelo esporte em nosso Município. A Audiência Pública ato principal do dia com o tema do Bolsa Atleta infelizmente acabou sem muito a definir, pois o tempo foi curto para tanto debates. a mais de um ano aprovada e sancionada pelo prefeito, mais ainda emperrada sabe lá por que. Neste encontro formou-se uma comissão para debate e o nome do Prof. Técnico Marcelo Guimarães foi escolhido para fazer parte, o mesmo precisou se ausentar para cumprir contrato com a escola onde trabalha.


       Logo esperamos que o programa funcione e venha oportunizar aos atletas simõesfilhense melhores condições de treinamento, para que possam ainda mais brilhar nas quaras, campos, pistas, tatames da vida. Ao Ver. Joel Cerqueira autor do programa, abraça ainda mais o esporte simõesfilhense, que carece de iniciativas para seu desenvolvimento.

Marcelo Guimarães diz " Agradeço ao vereador Joel Cerqueira e a Câmara Municipal pelo reconhecimento do trabalho a frente da ABS e da Seleção Simõesfilhense de Basquete, e que o programa bolsa atleta saia do papel, onde sem dúvidas irá proporcionar aos atletas melhores condições de treinamento, viagem sem muita burocracia, algo constante em nossa cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário