ABS - BASQUETE SIMÕESFILHENSE

Academia de basquete Simõesfilhense firmou um pacto pelo esporte, um pacto pela vida com um grupo de amigos,que não abdicaram de estender-nos as mãos a nossa causa. Um gesto oriundo de princípios de quem cultiva generosidade. Ato que reflete no ótima entrosamento entre as entidades amigas e nosso grupo.

PROJETO AMIGOS DO BASQUETE

Fundada em 15 de julho de 2009 na cidade de Simões Filho - Bahia, com o objetivo de promover o basquetebol na cidade, busca através do projeto " Amigos do Basquete", subsídios para a manutenção da equipe em competições dentro do Estado, em especial o Campeonato Baiano e JAI – Jogos Abertos do Interior.

Nosso Contato: e-mail www.abs-basketsimoesfilhense@hotmail.com e pelo tel. (71) 8767-0238.


quinta-feira, 11 de setembro de 2014

ABS SEM RUMO E SEM TRANSPORTE PARA O ESTADUAL



A equipe da ABS não consegue vencer no estadual 2014, desta vez o LINCES vence o jogo por 28 pts no sétimo jogo, ( 33 x 61). 

Já no oitavo jogo, este pelo segundo turno contra a equipe do Esporte Clube Vitoria marca a pior derrota da ABS na competição por 67 pts ( 90 x 23 ). Com a penas 6 alunos/atletas em quadra, nossa equipe no primeiro período jogou sem temer o adversário, mais o problema do segundo período em diante chamou-se perna, cansaço, sem peça de reposição, cumprindo com um erro da FBB, já que havíamos solicitado nossos jogos para o domingo e de última hora o corte do transporte por parte da SEMUD, nos deixando na mão, fomos a luta com 6 guerreiros enfrentar uma equipe que está na segunda posição do baiano e atual campeã da competição, mais não desistimos e nem fomos desonestos e agressivos com o adversário, jogamos até o final e fizemos apenas 13 faltas.


SALVE OS GUERREIROS DA ABS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário