ABS - BASQUETE SIMÕESFILHENSE

Academia de basquete Simõesfilhense firmou um pacto pelo esporte, um pacto pela vida com um grupo de amigos,que não abdicaram de estender-nos as mãos a nossa causa. Um gesto oriundo de princípios de quem cultiva generosidade. Ato que reflete no ótima entrosamento entre as entidades amigas e nosso grupo.

PROJETO AMIGOS DO BASQUETE

Fundada em 15 de julho de 2009 na cidade de Simões Filho - Bahia, com o objetivo de promover o basquetebol na cidade, busca através do projeto " Amigos do Basquete", subsídios para a manutenção da equipe em competições dentro do Estado, em especial o Campeonato Baiano e JAI – Jogos Abertos do Interior.

Nosso Contato: e-mail www.abs-basketsimoesfilhense@hotmail.com e pelo tel. (71) 8767-0238.


domingo, 9 de novembro de 2014

IFBA/SIMÕES FILHO FIRMA PARCERIA COM A ABS

          O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – IFBA fechou na manhã do dia 08 de outubro parceria com a ABS-Academia de Basquete Simõesfilhense, através do Diretor Rúi Carlos Mota, cedendo seu ginásio de esportes para os treinamentos da equipe. Além do treinamento, o ginásio sediará competições e jogos dentro de nossa cidade, algo nunca visto pelos munícipes, e principalmente pelos pais de nossos alunos que agora irão poder ver seus filhos em quadra defendendo nossa querida cidade.



Para Marcelo Guimarães, técnico da ABS, será uma ferramenta importante no desenvolvimento do nosso basquete, além de proporcionar condições adequadas de treinos, possibilitará o acompanhamento de perto dos pais e dos envolvidos diretos e indiretamente na construção do projeto. Nossa perspectiva, é que no futuro bem próximo, consigamos montar outro polo de basquete na cidade, trazer eventos, e desta forma, movimentar o basquetebol local.

Pois é amigos, agora estamos dando os primeiros passos para construção de uma nova cara para o basquetebol simõesfilhense, O IFBA conta com uma das melhores estruturas esportivas em nosso estado, com vestiários, estacionamento, academia e as tão sonhada girafas e tabelas. Acreditem, é verdade, vejam as fotos logo abaixo, não é promessa é pura verdade.

OBRIGADO DIRETOR RÚI MOTA, por acreditar no projeto, e que juntos possamos levantar o basquetebol de nossa cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário