ABS - BASQUETE SIMÕESFILHENSE

Academia de basquete Simõesfilhense firmou um pacto pelo esporte, um pacto pela vida com um grupo de amigos,que não abdicaram de estender-nos as mãos a nossa causa. Um gesto oriundo de princípios de quem cultiva generosidade. Ato que reflete no ótima entrosamento entre as entidades amigas e nosso grupo.

PROJETO AMIGOS DO BASQUETE

Fundada em 15 de julho de 2009 na cidade de Simões Filho - Bahia, com o objetivo de promover o basquetebol na cidade, busca através do projeto " Amigos do Basquete", subsídios para a manutenção da equipe em competições dentro do Estado, em especial o Campeonato Baiano e JAI – Jogos Abertos do Interior.

Nosso Contato: e-mail www.abs-basketsimoesfilhense@hotmail.com e pelo tel. (71) 8767-0238.


domingo, 31 de julho de 2011

CAMPEONATO ESTADUAL 2011 - 3º JOGO

Apesar das chuvas que aconteceram em nossa região conseguimos treinar e tentamos dar um rumo em nossa equipe, mas só ficou na tentativa, pois mais uma vez, nossos meninos que brincam muito nos treinos, esquecendo que a competição custa caro e que tentamos a cada semana conseguir o dinheiro para pagarmos os jogos, não fizeram sua parte, perderam o jogo para um GCBCAP desfalcado e bem arrumado taticamente. A ABS teve o início do jogo para abrir uma frente considerável, já que tivemos seis contra-ataques seguidos de roubo de bola, onde entramos com marcação quadra toda, mais a bola parecia ter óleo, escorregavam nas mãos dos meninos, onde pecaram nos passes e nas finalizações.

De tudo, conseguimos segurar mais a bola e tentamos ao máximo ficar com ela por pelo menos 20”, para que pudesosmos colocar em prática nossas jogadas. O jogo teve parciais se 05x11, 03x14, 01x12, 13x14. Destaques para Diego Correia com 6 pts. e Renan Mattos com 16 pts.

Marcelo Guimarães diz.

“ Enquanto houver brincadeiras, caras feias, não conseguiremos ganhar nenhum jogo. Assumi um compromisso com o grupo de liderá-los e isso farei e lutarei até contra as minhas forças. O trabalho está sendo feito e dentro do limite bem implantado, falta apenas os alunos/atletas assumirem seu compromisso dentro do grupo. Diz um ditado antigo, o que fazemos em casa, certamente faremos na rua.”

P.S. Apesar do placar adverso, não diz o que foi o jogo.

Um comentário: