Mais uma vez a equipe da ABS dorme em seu 2º jogo contra a equipe do TBJ. A surpresa ficou por conta do TBJ, que jogou o tempo todo na zona, e mesmo assim a ABS não conseguiu jogar e nem se encontrou em quadra, com vários erros, principalmente nas bandejas ( 12 doze ), perdidas, e sem conseguir realizar com eficiência os contra-ataques.
O jogo fácil por parte do TBJ que entrou determinado e consciente, já pela ABS, continuamos perdidos e não é por falta de treino, onde aplicamos a maior parte do tempo de fundamentos e muita conversa. Parciais 18 x 00, 15 x 05, 12 x 06, 23 x 05 ( 68 x 16 ), nem chegou perto do pedido pelo técnico Marcelo Guimarães de 10 pontos por período, dando um total de 40 no jogo, no mínimo. Destaques para os cestinhas, pela ABS Ítalo Santos 8 pts. Pelo TBJ Caio Silva com 17 pts.
“ Mais uma vez, não conseguimos jogar e nem sair de Simões Filho, não conheci a equipe que estava lá, trabalhei muito os fundamentos principalmente as bandejas, onde 90% esbarraram no aro e na tabela, foi uma surpresa esse e lamentável jogo, mais sempre ouvi e fica de alerta, “ O QUE FAZEMOS EMCASA, SERTAMENTE FAREMOS NA RUA”, ditado muito antigo e com muita precisão”. Marcelo Guimarães.
Nenhum comentário:
Postar um comentário