ABS - BASQUETE SIMÕESFILHENSE

Academia de basquete Simõesfilhense firmou um pacto pelo esporte, um pacto pela vida com um grupo de amigos,que não abdicaram de estender-nos as mãos a nossa causa. Um gesto oriundo de princípios de quem cultiva generosidade. Ato que reflete no ótima entrosamento entre as entidades amigas e nosso grupo.

PROJETO AMIGOS DO BASQUETE

Fundada em 15 de julho de 2009 na cidade de Simões Filho - Bahia, com o objetivo de promover o basquetebol na cidade, busca através do projeto " Amigos do Basquete", subsídios para a manutenção da equipe em competições dentro do Estado, em especial o Campeonato Baiano e JAI – Jogos Abertos do Interior.

Nosso Contato: e-mail www.abs-basketsimoesfilhense@hotmail.com e pelo tel. (71) 8767-0238.


terça-feira, 22 de novembro de 2016

VII TORNEIO SIMOESFILHENSE DE BASQUETE


O VII Torneio de Street promovido pela ABS - Academia de Basquete Simõesfilhense em parceria com a ADS - Associação Desportiva Simõesfilhense no sábado dia 19 de novembro de 2016 no IFBA/SF, foi um sucesso. As equipes duelaram o tempo todo, e a CBX/SSA sagrou-se campeã.

Além das equipes, compareceram no ginásio o Ver. Orlando de Amadeu que entregou aos campeões e o destaque sua premiação e o publico presente que presenciou um show de basquetebol além de ajudarem as obras da ADS, contribuindo com alimentos para nossa campanha solidária.

O Prof. Marcelo Guimarães, coordenador do evento agradece a presença de todos, assim como parabeniza todas as equipes participantes, independente da colocação. O basquetebol foi o maior vencedor.

Aos nossos patrocinadores, obrigado pela confiança, ano que vem tem mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário