ABS - BASQUETE SIMÕESFILHENSE

Academia de basquete Simõesfilhense firmou um pacto pelo esporte, um pacto pela vida com um grupo de amigos,que não abdicaram de estender-nos as mãos a nossa causa. Um gesto oriundo de princípios de quem cultiva generosidade. Ato que reflete no ótima entrosamento entre as entidades amigas e nosso grupo.

PROJETO AMIGOS DO BASQUETE

Fundada em 15 de julho de 2009 na cidade de Simões Filho - Bahia, com o objetivo de promover o basquetebol na cidade, busca através do projeto " Amigos do Basquete", subsídios para a manutenção da equipe em competições dentro do Estado, em especial o Campeonato Baiano e JAI – Jogos Abertos do Interior.

Nosso Contato: e-mail www.abs-basketsimoesfilhense@hotmail.com e pelo tel. (71) 8767-0238.


sexta-feira, 20 de maio de 2016

SEGUNDA RODADA COPA LIB


Acontece em Camaçari a segunda rodada da Copa LIB no Ginásio da Cidade do Saber, dia 22 de maio de 2016 a partir das 09:00h. 
O primeiro jogo será entre as equipes de Simões Filho/ABS  X  Madre de Deus 09:00h e São Francisco do Conde X Camaçari/ADLBC 10:30.

"Esta rodada deveria ser na cidade de São Francisco do Conde ou Candeias, mas com problemas na marcação da quadra e indisponibilidade não conseguimos realizar nelas, mais nossa festa continua, Camaçari abraça nosso esporte e vamos lá" diz Marcelo Guimarães, presidente da LIB.

Pois é amigos, todos convidados para o evento, venham, traga sua família, amigos para prestigiar o basquetebol do interior  baiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário