ABS - BASQUETE SIMÕESFILHENSE

Academia de basquete Simõesfilhense firmou um pacto pelo esporte, um pacto pela vida com um grupo de amigos,que não abdicaram de estender-nos as mãos a nossa causa. Um gesto oriundo de princípios de quem cultiva generosidade. Ato que reflete no ótima entrosamento entre as entidades amigas e nosso grupo.

PROJETO AMIGOS DO BASQUETE

Fundada em 15 de julho de 2009 na cidade de Simões Filho - Bahia, com o objetivo de promover o basquetebol na cidade, busca através do projeto " Amigos do Basquete", subsídios para a manutenção da equipe em competições dentro do Estado, em especial o Campeonato Baiano e JAI – Jogos Abertos do Interior.

Nosso Contato: e-mail www.abs-basketsimoesfilhense@hotmail.com e pelo tel. (71) 8767-0238.


quinta-feira, 19 de maio de 2016

BASQUETE SIMÕESFILHENSE É DESCLASSIFICADO NO ESTADUAL 2015

Pois é amigos, nosso basquete que a muito tempo luta pelo seu desenvolvimento é surpreendido por falha de patrocinador e foi desclassificado do estadual 2015, isso mesmo, não fiquem assustados, a competição sub19 e sub-22 de 2015 não terminou, mesmo com o inicio das mesmas em 2016. A FBB ainda não conseguiu fechar o ano de 2015. Apesar da falha da ABS no cumprimento com suas obrigações financeiras provocada pela dificuldade de receber o investimento prometido por um dos seus patrocinadores, uma maior foi feita pela FBB, uma competição apertada, desorganizada e sem nenhum pulso da nossa FBB, chega a 2016 em maio sem ter seu grande campeão, opaaa campeão já tem nas duas categorias, A equipe de Bonfim ERRADAMENTE e numa falta de respeito com as equipes participantes, havia noticiado desde dezembro ser a grande campeão, fato que tem a FBB como participação efetiva, pois a mesma sabe de tal informação e nenhum momento pediu o esclarecimento. Nós da ABS, saímos da competição não só pelo fato de não ter até este momento o valor para sua quitação, mais pela falta de respeito da Liga Bonfinense com suas publicações. Lembramos que no primeiro jogo válido pelo estadual 2015, nós a vencemos... Para não render, pedimos desculpas em nome do nosso patrocinador  a todos os alunos/atletas e comissão técnica pela falha, estamos nos organizando para melhorar nossa estrutura para darmos um volta por cima.
Ao vencedor (campeão), nosso parabéns pela conquista.

De acordo com Marcelo Guimarães "esse fato era esperado, fiz de tudo para que fossemos até o final, as dificuldades foram e são muitas, mais o pior é que perdemos a chance de chegar entre os três melhores do estado, terminar uma competição neste estado é ruim para o basquetebol simõesfilhense, peço desculpas as outras equipes a FBB, pelo fato".

BASQUETE SIMÕESFILHENSE




Nenhum comentário:

Postar um comentário