ABS - BASQUETE SIMÕESFILHENSE

Academia de basquete Simõesfilhense firmou um pacto pelo esporte, um pacto pela vida com um grupo de amigos,que não abdicaram de estender-nos as mãos a nossa causa. Um gesto oriundo de princípios de quem cultiva generosidade. Ato que reflete no ótima entrosamento entre as entidades amigas e nosso grupo.

PROJETO AMIGOS DO BASQUETE

Fundada em 15 de julho de 2009 na cidade de Simões Filho - Bahia, com o objetivo de promover o basquetebol na cidade, busca através do projeto " Amigos do Basquete", subsídios para a manutenção da equipe em competições dentro do Estado, em especial o Campeonato Baiano e JAI – Jogos Abertos do Interior.

Nosso Contato: e-mail www.abs-basketsimoesfilhense@hotmail.com e pelo tel. (71) 8767-0238.


terça-feira, 8 de setembro de 2015

BASQUETE SIMÕESFILHENSE BUSCA APOIO PARA PARTICIPAR DA COPA ALAGOAS DE BASQUETE

A equipe simõesfilhense tenta participar da Copa Alagoas de Basquete que será realizada entre os dias 04 a 07 de setembro de 2015 em Maceió. 
Esta competição é uma oportunidade para o crescimento da modalidade no município. ABS que neste ano fechou parceria com a Academia TBJ nas categorias de base, vai viajar com sua equipe 22 devendo ser a mesma que ganhou o VI Torneio Simõesfilhense de Basquete sub-22.
O inter-estadual contará com a presença de cinco estados ( Alagoas, Bahia, Paraíba, Sergipe e Pernambuco), nas categorias adulta masculina, master masculina e feminina. Apesar da competição ser adulta, a ABS levará a garotada para a disputa, para Marcelo Guimarães "a competição será de suma importância para o desenvolvimento dos meninos, o inter-estadual (Copa Alagoas), será a primeira competição fora do estado que uma equipe de basquete de Simões Filho participará, além de preparar para a Copa Recife sub-22 que acontecerá em dezembro deste ano". Mais o sonho que deveria ser feliz e tranquilo, pode-se tornar um pesadelo, apesar de todo esforço do nosso Técnico Marcelo Guimarães, a equipe ainda não tem verba suficiente para participar da competição, o que nos resta pedi ajuda e orações para nossa equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário