ABS - BASQUETE SIMÕESFILHENSE

Academia de basquete Simõesfilhense firmou um pacto pelo esporte, um pacto pela vida com um grupo de amigos,que não abdicaram de estender-nos as mãos a nossa causa. Um gesto oriundo de princípios de quem cultiva generosidade. Ato que reflete no ótima entrosamento entre as entidades amigas e nosso grupo.

PROJETO AMIGOS DO BASQUETE

Fundada em 15 de julho de 2009 na cidade de Simões Filho - Bahia, com o objetivo de promover o basquetebol na cidade, busca através do projeto " Amigos do Basquete", subsídios para a manutenção da equipe em competições dentro do Estado, em especial o Campeonato Baiano e JAI – Jogos Abertos do Interior.

Nosso Contato: e-mail www.abs-basketsimoesfilhense@hotmail.com e pelo tel. (71) 8767-0238.


sábado, 4 de abril de 2015

MICROEMPRESÁRIOS APOIAM PROJETO DE BASQUETE EM SIMÕES FILHO

Com o projeto Amigos do Basquete Simõefilhense que visa manter a ABS viva no cenário baiano, microempresários ficam sensibilizados com a atual situação do basquete de Simões Filho que vem se arrastando a anos no esporte, sem material adequado, estrutura ruim, e o esquecimento de sua secretaria (SEMUD), nossos amigos felizmente apostam na garotada neste ano.
A escolinha hoje conta com 20 alunos no polo do Centro (Escola PE. Luis Palmeira) e no mês de abril com o novo polo na Pitanguinha com a parceria firmada do IFBA, local onde a equipe principal sub22/adulta treina, acredita em ter vaga para mais 20. Este ano conta o Técnico Marcelo Guimarães "um sonho ver pela primeira vez na história do basquete simõesfilhense uma equipe sub-15 dentro de uma competição oficial, estamos trabalhando muito forte para vermos nossos garotos em quadra, uma luta, garra e muita motivação". Esperamos que o sonho não acabe antes mesmo de começar, pois até o momento mesmo com os apoios conseguidos, ainda são insuficientes para mantermos o estadual como meta.
No mês de março conseguimos fechar mais dois patrocínios, com as empresas: IMPÉRIO DAS POLPAS E SPLASH MERCADO E SALGADOS. Além dos primeiros incentivadores do projeto: MS ESCRITÓRIO VIRTUAL, GAGUINHO GÁS, CETEC - CENTRO TÉCNICO SIMÕES FILHO, e os apoios da METAL INFOR, ESCOLA PE. LUIS PALMEIRA, IFBA, DAC PUBLICAÇÕES, VER. JOESL CERQUEIRA, JOL DO HOSPITAL E EVERTON PAIM, ACADEMIA TAURUS que mantém em forma nossos meninos.

NÃO DEIXEM O BASQUETE SIMÕESFILHENSE ACABAR, VENHA FAZER PARTE DESTE SONHO. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário