Com o projeto Amigos do Basquete Simõefilhense que visa manter a ABS viva no cenário baiano, microempresários ficam sensibilizados com a atual situação do basquete de Simões Filho que vem se arrastando a anos no esporte, sem material adequado, estrutura ruim, e o esquecimento de sua secretaria (SEMUD), nossos amigos felizmente apostam na garotada neste ano.
A escolinha hoje conta com 20 alunos no polo do Centro (Escola PE. Luis Palmeira) e no mês de abril com o novo polo na Pitanguinha com a parceria firmada do IFBA, local onde a equipe principal sub22/adulta treina, acredita em ter vaga para mais 20. Este ano conta o Técnico Marcelo Guimarães "um sonho ver pela primeira vez na história do basquete simõesfilhense uma equipe sub-15 dentro de uma competição oficial, estamos trabalhando muito forte para vermos nossos garotos em quadra, uma luta, garra e muita motivação". Esperamos que o sonho não acabe antes mesmo de começar, pois até o momento mesmo com os apoios conseguidos, ainda são insuficientes para mantermos o estadual como meta.
No mês de março conseguimos fechar mais dois patrocínios, com as empresas: IMPÉRIO DAS POLPAS E SPLASH MERCADO E SALGADOS. Além dos primeiros incentivadores do projeto: MS ESCRITÓRIO VIRTUAL, GAGUINHO GÁS, CETEC - CENTRO TÉCNICO SIMÕES FILHO, e os apoios da METAL INFOR, ESCOLA PE. LUIS PALMEIRA, IFBA, DAC PUBLICAÇÕES, VER. JOESL CERQUEIRA, JOL DO HOSPITAL E EVERTON PAIM, ACADEMIA TAURUS que mantém em forma nossos meninos.
NÃO DEIXEM O BASQUETE SIMÕESFILHENSE ACABAR, VENHA FAZER PARTE DESTE SONHO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário