ABS - BASQUETE SIMÕESFILHENSE

Academia de basquete Simõesfilhense firmou um pacto pelo esporte, um pacto pela vida com um grupo de amigos,que não abdicaram de estender-nos as mãos a nossa causa. Um gesto oriundo de princípios de quem cultiva generosidade. Ato que reflete no ótima entrosamento entre as entidades amigas e nosso grupo.

PROJETO AMIGOS DO BASQUETE

Fundada em 15 de julho de 2009 na cidade de Simões Filho - Bahia, com o objetivo de promover o basquetebol na cidade, busca através do projeto " Amigos do Basquete", subsídios para a manutenção da equipe em competições dentro do Estado, em especial o Campeonato Baiano e JAI – Jogos Abertos do Interior.

Nosso Contato: e-mail www.abs-basketsimoesfilhense@hotmail.com e pelo tel. (71) 8767-0238.


sexta-feira, 22 de agosto de 2014

JAI - JOGOS ABERTOS DO INTERIOR ITABERABA ZONAL I



Nesta sexta-feira (22-08-14), acontece na cidade de Itaberaba o primeiro zonal dos JAI-Jogos Abertos do Interior, conta com a presença de várias cidades da área metropolitana, recôncavo etc. no basquetebol as cidades representantes da modalidade serão:
Grupos A = Cachoeira, Simões Filho, Iramaia, Seabra no grupo B= Lençois, Cruz das Almas e Itaberaba.
No ano passado na mesma cidade a equipe de Simões Filho ficou com a quarta posição, esbarrando em Lençois nas semifinais e a equipe de Itaberaba sagrou-se campeã do evento. Marcelo Guimarães técnico da ABS e da seleção de Simões Filho diz: “ A seleção melhorou muito em relação a do ano passado, os meninos estão mais experientes e adaptados a jogar contra adultos, já que estão jogando o campeonato estadual adulto este ano, estratégia montada visando os JAI.”

Este ano a Prefeitura Municipal fez seu papel, deu todo apoio as delegações que irão representar nossa querida cidade: material esportivo, transporte, alimentação e hospedagem. NÓS DA ABS E DA SELEÇÃO SIMÕESFILHENSE DE BASQUETE AGRADECE AO: Prefeito Dr. Eduardo Alencar, Secretário de Desporto Dr. Marcílio Galindo, aos vereadores: Joel Cerqueira, Everton Paim, ao Assessor de Comunicação da Câmara Valter Mangabeira aos nossos parceiros amigos: CETEC Centro Técnico Simões Filho, Gaguinho Gás, MS Escritório Virtual e a TODOS OS ATLETAS que se dedicam e superam todos os obstáculos pela frente.

VAMOS LÁ SIMÕES FILHO E BOA SORTE A TODA DELEGAÇÃO:
BASQUETE – HANDEBOL – VÔLEIBOL.


RUMO A VITÓRIA DA CONQUISTA – FASE FINAL DO EVENTO....

Nenhum comentário:

Postar um comentário