ABS - BASQUETE SIMÕESFILHENSE

Academia de basquete Simõesfilhense firmou um pacto pelo esporte, um pacto pela vida com um grupo de amigos,que não abdicaram de estender-nos as mãos a nossa causa. Um gesto oriundo de princípios de quem cultiva generosidade. Ato que reflete no ótima entrosamento entre as entidades amigas e nosso grupo.

PROJETO AMIGOS DO BASQUETE

Fundada em 15 de julho de 2009 na cidade de Simões Filho - Bahia, com o objetivo de promover o basquetebol na cidade, busca através do projeto " Amigos do Basquete", subsídios para a manutenção da equipe em competições dentro do Estado, em especial o Campeonato Baiano e JAI – Jogos Abertos do Interior.

Nosso Contato: e-mail www.abs-basketsimoesfilhense@hotmail.com e pelo tel. (71) 8767-0238.


quinta-feira, 14 de agosto de 2014

CAMPEONATO BAIANO



Começou o Campeonato Estadual 2014, e a ABS-Academia de Basquete Simõesfilhense com apoio do CETEC- Centro Técnico Simões Filho, Gaguinho Gás, SEMUD - Secretaria de Desporto Simões Filho e MS Escritorio Virtual, representa a cidade de Simões Filho com sua equipe base do sub-22 no Estadual adulto na chave Capital/Metropolitana. A iniciativa partiu por parte do Técnico Marcelo Guimarães já que a FBB a dois anos não realiza a competição para o sub-22.
No começo a equipe da ABS jogou contra a UNIRB/TBJ e Vitória/Faculdade 2 de julho, e os meninos da ABS não suportou a pressão e perdeu as duas partidas por: UNIRB/TBJ 67 X 12 ABS, Vitória 62 x 15 ABS.
Apesar do trabalho intenso na última semana antes da estreia, não fomos capazes de aplicar o basquete que costumamos jogar no último ano, as bolas não caiam e fomos envolvidos pelas equipes comandadas por Tiago Bastos (TBJ) e Ives Costa (Vitoria).
Os jogos estão acontecendo no Clube da ADELBA em Salvador, nova casa do basquete da Bahia.
Apesar do resultado ser normal, o técnico Marcelo Guimarães, ficou chateado pelo baixo rendimento da equipe, que entrou disperso nos dois jogos, perdendo muita bola e precipitando os ataques, mais conseguimos chegar no campeonato, e vamos lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário