JOGO 02 W.O Muritiba 00 x 20 Simões Filho.
Infelizmente o basquete de Muritiba não compareceu, prejudicando nossa equipe.
Em outra postagem estaremos divulgando os fatos.
JOGO 03 S. Filho 32 x 37 V. da Conquista.
Neste jogo sabendo da responsabilidade de desbancar os donos da casa, entramos bem atentos ao jogo, realizamos uma marcação forte o tempo todo, onde conseguimos sair nos contra-ataques e abrir 6 pontos, obrigando ao técnico adversário pedir logo tempo, mais logo os donos da casa conseguiram se recuperar no placar, mas nos mantemos a frente no 1º período com 1 ponto. Na volta pro 2º período continuamos fortes na defesa, fechamos bem o garrafão que era o ponto forte dos conquistenses, conseguimos manter a postura e fechamos o 1º tempo com 2 pontos de diferença, 18 x 16 V. Conquista.
Na volta pro 2º tempo, nossa equipe sentiu o cansaço, e a pressão da torcida local, e a equipe de Conquista virou o placar pra quatro pontos. No quarto período fizemos marcação HxH e fomos pra cima o jogo pegou fogo e foi emocionante até os segundos finais, mais não foi o suficiente, com muitos erros de lances livres, e no final dois arremessos um de três pontos e dentro do perímetro perdidos que deram contra-ataques aos conquistenses, onde fecharam a partida em 37 x 32 S. Filho. Conhecemos nossa primeira derrota, mais terminamos em 2º lugar em nossa chave, nos resta agora esperar pelos critérios de desempate amanhã, onde terá os jogos finais das outras chaves, três brigarão por uma vaga. Terminamos com 6 de saldo positivo.
Parciais de : S. Filho 10 x 09 Conquista, 08 x 07, 04 x 10, 10 x 11. Os destaques foram: Daniel Rocha por S. Filho com 17 pontos e por Conquista Márcio Brito com 9 pontos.
“ Senhores que jogo, poderia aqui neste momento explodir de raiva e atirar palavras pra todos os lados, o que aconteceu na partida, mais neste momento não vou dizer nada, quem estava presenciando o jogo viu o que fizeram com nossa equipe, afinal, eram 8 atletas sendo quatro juvenis e quatro adultos, dando testa a 12 marmanjos da casa, irei resumir... QUE JOGÃO”. Marcelo Guimarães.
Nenhum comentário:
Postar um comentário