ABS - BASQUETE SIMÕESFILHENSE

Academia de basquete Simõesfilhense firmou um pacto pelo esporte, um pacto pela vida com um grupo de amigos,que não abdicaram de estender-nos as mãos a nossa causa. Um gesto oriundo de princípios de quem cultiva generosidade. Ato que reflete no ótima entrosamento entre as entidades amigas e nosso grupo.

PROJETO AMIGOS DO BASQUETE

Fundada em 15 de julho de 2009 na cidade de Simões Filho - Bahia, com o objetivo de promover o basquetebol na cidade, busca através do projeto " Amigos do Basquete", subsídios para a manutenção da equipe em competições dentro do Estado, em especial o Campeonato Baiano e JAI – Jogos Abertos do Interior.

Nosso Contato: e-mail www.abs-basketsimoesfilhense@hotmail.com e pelo tel. (71) 8767-0238.


sábado, 5 de março de 2011

ALUNO/ATLETA DESTAQUE DO MÊS DE FEVEREIRO


Sou Diego Tavares moro em Simões Filho estudo no Colégio Estadual de Aratu, tenho 17 anos, sou apaixonado pelo basquete, jogo na ABS (academia de basquete Simõesfilhense )como Ala, e tenho orgulho da minha equipe, pretendo viver do basquete e venho treinando para isso.


Sou marrento, pois em quadra luto para ser o melhor. Conseguir ou não é uma consequência do destino.


Em Simões filho há pouco investimento e incentivo por parte dos gestores e grandes empresários da região, mais, “não seja por isso”! Não desisto do meu sonho e tenho fé que vou conseguir, pois Jacó segurou o anjo pra depois subir, o fardo é muito pesado e a vida aqui é dura, sei que vai chegar minha hora, o jogo a vida não acabou, só acaba quando juiz (DEUS) apita.


Vou deixar um verso da musica ‘’ É hora de se levantar ‘’ do rapper Marrom para reflexão dos leitores.


‘’O recomeço atitude união não tem preço.


Não me esqueço de tudo que aconteceu comigo ate hoje,


Permaneço.


Acreditando que quem corre atrás alcança,


Sem medo.


Por que o medo de perder tira a vontade de ganhar


Ae manos!


É hora de se levantar... ‘’



É me levantei e não vou parar, só paro quando o cristo redentor me der um abraço, e vou fazer de 2011 um ano de vitoria.


Agradeço primeiramente a Deus e depois aos meus amigos, minha família e minha equipe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário