ABS - BASQUETE SIMÕESFILHENSE

Academia de basquete Simõesfilhense firmou um pacto pelo esporte, um pacto pela vida com um grupo de amigos,que não abdicaram de estender-nos as mãos a nossa causa. Um gesto oriundo de princípios de quem cultiva generosidade. Ato que reflete no ótima entrosamento entre as entidades amigas e nosso grupo.

PROJETO AMIGOS DO BASQUETE

Fundada em 15 de julho de 2009 na cidade de Simões Filho - Bahia, com o objetivo de promover o basquetebol na cidade, busca através do projeto " Amigos do Basquete", subsídios para a manutenção da equipe em competições dentro do Estado, em especial o Campeonato Baiano e JAI – Jogos Abertos do Interior.

Nosso Contato: e-mail www.abs-basketsimoesfilhense@hotmail.com e pelo tel. (71) 8767-0238.


sábado, 17 de fevereiro de 2018

1º BABA DE SAIA

Chegando o carnaval, os meninos que estão dando duro no físico, decidiram realizar o baba de saia. Este já acontece em várias cidades, mais com o basquete em nossa querida Simões Filho, foi a primeira vez.

O baba foi uma maneira de descontrair o ambiente, contou com a presença do sindicato (movimento criado por algumas mães, para ajudar os alunos/atletas - TORCIDA). Além do baba, o sindicato levou o famoso lanche.






Nenhum comentário:

Postar um comentário