ABS/Simões Filho ganha seu jogo contra os donos da casa, devolvendo a derrota em Simões Filho e empatando os jogos entre as seleções nos circuitos do campeonato baiano e amarga um W.O. contestável.
Vamos falar da FBB.
A entidade máxima dentro do estado causa desconforto e muita reclamação pelos simõesfilhenses. Tendo que engolir as várias situações desagradáveis e erros grotescos por parte da arbitragem, desta vez o erro foi bem pior. Com a tabela lançada pela FBB até o dia combinado que é até quarta feira antes da rodada, uma mudança improvável e sem explicações, mudou o horário do jogo entre as seleções de Simões Filho e Candeias. Este jogo estava programado para o sábado dia 28/10/17, as 18:30h, mas a FBB, lançou na sexta feira uma outra nota mudando o horário para as 17:00h. Até ai, tudo bem, mais o que surpreendeu foi que em todas as mudanças solicitadas, todas elas teve a participação das equipes envolvidas, dando o seu ciente das mudanças, fato que não ocorreu. Chegando no local do jogo antes do horário, chegada as 18:00h, fomos surpreendidos com a aplicação do W.O. O fato curioso, que os únicos que sabiam da mudança foram a equipe de arbitragem e os donos da casa - Alagoinhas.
Por telefone a FBB comunicou e pediu desculpas pelo erro, e que nenhuma punição será computada para a ABS/Simões Filho, e que tentaria remarcar o jogo.
Nós da ABS, não acreditamos neste fato, pois Candeias sagrou-se campeão do circuito e tem o direito merecido de está nas finais do estadual.
Marcelo Guimarães disse: tivemos respeito com o campeonato, principalmente com as equipes envolvidas, já vimos por diversas vezes, equipes eliminadas desistirem da competição, nós fomos e fazemos questão de honrar toda competição. Este fato não muda para ABS o resultado final, nossa situação era complicada, mais para os demais, o jogo contra Candeias poderia ser a solução. Todos os nossos jogos foram decididos nos segundos finais,por uma bola. Perde todo campeonato.
O jogo contra Alagoinhas foi tranquilo como sempre, abrimos vantagem, como em todos os jogos, mais a falta de experiência sempre nos deixa em situação complicada.
Como de costume, nos dois períodos finais, quase deixamos escapar nossa vitória. A torcida gritava e empurrava a equipe adversária, mais não foram suficientes para barrar os revoltados simõesfilhense, que sofreram para jogar, sem dormir, com calor e quase sem água, deram seu máximo dentro de quadra. Parabéns Gladiadores, a vitória foi merecida.
Números do jogo: Alagoinhas X ABS/Simões Filho
Agora aguardamos a marcação do último jogo em Lauro de Freitas, contra a equipe local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário