A ABS/ADS/Simões Filho perde seus jogos e se complica no estadual/2017, em seis jogos, tem 5 derrotas e uma vitoria.
Mesmo jogando bem, em especial seus dois últimos jogos, onde chegou a liderar perdendo nos dois minutos finais, com erros bobos e descontrole emocional, deixou escapar os resultados e por consequência a caiada na tabela.
"Apesar do resultado final do circuito não ser favorável, acredito ainda no grupo, temos chances de conseguir a classificação, perdemos nossos jogos mesmo estando na frente um bom tempo, faltou o último gás. Estamos buscando encaixar a equipe durante o campeonato, não temos ainda um suporte que nos dê condições melhores, mas acredito que é apenas uma fase, logo irá passar" Marcelo Guimarães.
É professor, o senhor e todo grupo dos Gladiadores são realmente lutadores, mesmo com tanta esperança em dias melhores, fazer milagre não dá. Sem material e quadra adequada para treinar é complicado, isso pesa nos resultados, até para os jogos, sem lanche, água, uniforme, a esperança aqui é o senhor com todo respeito, onde podemos contar sempre, nossos atletas que lutam e fazem que o descontentamento vire reação e motivação. VAMOS A LUTA ABS/ADS E NOSSA QUERIDA SIMÕES FILHO, onde fazemos questão de enaltecer.
Vamos aos jogos:
ABLF/Lauro de Freitas 61 x 42 ABS/ADS/Simões Filho
Começamos o jogo tenso, com vários desfalques na equipe, conseguimos segurar a equipe de Lauro um bom tempo, mais a experiência falou mais alto. 17 X 15 - 16 x 11 - 17 x 08 - 14 x 08.
Destaque Diego Correia com 15 pts.
NB Candeias 58 X 51 ABS/ADS/Simões Filho
Mais uma vez que jogão, o clássico da região Metropolitana foi o jogo da rodada, nossa equipe estava vencendo até os dois minutos finais, mesmo com desfalques importantes em seu elenco, a ABS entrou disposta a sair vitoriosa, mais não aconteceu, não conseguimos segurar o ânimo do adversário que cresceu quando sua torcida resolveu jogar e chegar junto, um diferencial no final da partida. Mesmo com as intervenções do técnico Marcelo Guimarães, onde fez de tudo e mais um pouco para sair com a vitória, seus comandados tiraram fôlego se superando a cada instante, mais não foi o suficiente, pena. 13 X 14 - 06 X 08 - 14 X 15 - 25 X 14. Destaque Tayrone Jesus com 20 pts.
ABS/ADS/Simões Filho 53 X 58 Liga Alagoinhas
Os garotos começaram o jogo sem espaço dentro do garrafão, a forte marcação do adversário não permitia os chutes de curta, ai meu amigo os meninos começaram o show de 3 pontos, foram 5 bolas de chutes de fora, durante a partida foram 7.
Alagoinhas buscava em seu pivô seu refúgio, este por sinal fez toda diferença, e no final sua experiência deu a vitoria para sua equipe. 15 X 09 - 07 X 10 - 17 X 16 - 14 X 23. Destaques Rielson Santos e Alisson Dias,ambos com 15 pts.
"Apesar de tudo, estamos arrumando a equipe, o grupo é bom, novo, a menor faixa etária da competição, a cada jogo um aprendizado, estou feliz com a turma que tenho", Diz Marcelo Guimarães
Dep.Técnico
Nenhum comentário:
Postar um comentário