ABS - BASQUETE SIMÕESFILHENSE

Academia de basquete Simõesfilhense firmou um pacto pelo esporte, um pacto pela vida com um grupo de amigos,que não abdicaram de estender-nos as mãos a nossa causa. Um gesto oriundo de princípios de quem cultiva generosidade. Ato que reflete no ótima entrosamento entre as entidades amigas e nosso grupo.

PROJETO AMIGOS DO BASQUETE

Fundada em 15 de julho de 2009 na cidade de Simões Filho - Bahia, com o objetivo de promover o basquetebol na cidade, busca através do projeto " Amigos do Basquete", subsídios para a manutenção da equipe em competições dentro do Estado, em especial o Campeonato Baiano e JAI – Jogos Abertos do Interior.

Nosso Contato: e-mail www.abs-basketsimoesfilhense@hotmail.com e pelo tel. (71) 8767-0238.


quinta-feira, 8 de junho de 2017

VIAGEM CONFIRMADA PELA SEJUV

A ABS/ADS/Simões Filho SUB-22 agradece a Secretária Sirliane Ribeiro e ao Prefeito Dinha, pelo apoio dado a nossa equipe que participa pela primeira vez de um torneio fora da região metropolitana.
A equipe embarca hoje as 23:00 horas rumo a Vitoria da Conquista, com volta estimada no domingo.


A equipe contou com apoio de vários amigos, que contribuíram comprando bilhetes de nossa rifa, e outros como Cajuba, que fizeram questão de dar um apoio maior.

Para Marcelo Guimarães "a experiência que seus comandados irão adquirir neste evento, será de muita importância para o grupo, pois estaremos disputando a COPA LIB e o Baiano. Estou feliz pelo apoio dado ao grupo, muitos garotos farão sua primeira viagem, todos empolgados, infelizmente alguns não vão, por vários motivos, mas o grupo que estará representando nossa cidade, está confiante, e sem dúvida irá fazer o seu melhor. Obrigado ao prefeito Dinha e a Secretária Sirliane pelo apoio, o esporte está em boas mãos".

Então é isso amigos, agora é torcer pelo grupo.... VAMOS NESSA ABSSSSSSSS.     

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário