Apesar de todo esforço, jogando na raça a equipe sub-22 não consegue manter o rítmo na competição e perde seus dois jogos pelo estadual.
No sábado o jogo foi contra a equipe de Vitória da Conquista, a equipe perdeu seu jogo por 15pts: Vitoria da Conquista 66 x 51 ABS/TBJ.
Parciais: 15 x 07 - 13 x 10 - 21 x 13 - 17 x 21.
O jogo começou com muitos erros da equipe, em seu coletivo, as bolas não caiam, o trabalho defensivo não funciona, as trocas não deram certo no primeiro período. Acostumados a um bom contra-ataque, a equipe esbarrou-se nos desfalques, suas principais peças não foram ao jogo, e os que se dedicaram não conseguiram segurar o bom trabalho adversário, que soube aproveitar os vários erros.
No segundo período, após bronca do técnico, os meninos reagiram na partida, foram para cima, voltaram a acreditar no jogo aproximando-se no final do período, no quarto período a 1 ponto de diferença, perdemos mais atletas por cansaço, lesões e o desespero voltou... ai complicou, nos contra ataques Vitória da Conquista aproveitou-se num ótimo jogo e pela inspiração Filipe Ramos com 29 cestinha do jogo e da equipe, pela ABS/TBJ os cestinhas foram: Rafael Barros e Marcos Santos com 16 pts.
No domingo , com mais desfalques e fazendo seu pior jogo do ano, não conseguimos fazer frente e nem chegar perto do Vitória da capital, que dominou todo jogo, com saídas rápidas de contra ataques, jogadas bem aplicadas, um forte sistema defensivo, colocando nossos garotos no bolso.
Não podemos relatar sobre a pontuação, pois assim como a equipe, a arbitragem foi para o jogo sem súmula jogando mal assim como nossa equipe, mas a diferença ficou em uns 30 pts.
Para Marcelo Guimarães "esses jogos mostraram nossa realidade, precisamos deixar de lado os maus entendidos e se preocupar em jogar basquete. Nossa equipe é forte e continua sendo uma das favoritas ao título, basta continuar jogando como no início, apesar de tanto desfalques, o basquete é um jogo coletivo e temos que entender isso. Precisamos ganhar as outras três partidas que faltam para levantar o caneco da categoria".
Nenhum comentário:
Postar um comentário