ABS - BASQUETE SIMÕESFILHENSE

Academia de basquete Simõesfilhense firmou um pacto pelo esporte, um pacto pela vida com um grupo de amigos,que não abdicaram de estender-nos as mãos a nossa causa. Um gesto oriundo de princípios de quem cultiva generosidade. Ato que reflete no ótima entrosamento entre as entidades amigas e nosso grupo.

PROJETO AMIGOS DO BASQUETE

Fundada em 15 de julho de 2009 na cidade de Simões Filho - Bahia, com o objetivo de promover o basquetebol na cidade, busca através do projeto " Amigos do Basquete", subsídios para a manutenção da equipe em competições dentro do Estado, em especial o Campeonato Baiano e JAI – Jogos Abertos do Interior.

Nosso Contato: e-mail www.abs-basketsimoesfilhense@hotmail.com e pelo tel. (71) 8767-0238.


segunda-feira, 5 de outubro de 2015

SEGUNDA VITORIA DÁ LIDERANÇA NO BAIANO 2015


A equipe sub-22 jogou neste final de semana no Clube ADELBA na cidade de Salvador contra a Sel. de Camaçari pela segunda rodada do primeiro turno do estadual 2015.

O jogo foi tranquilo desde o começo, por já conhecer o jogo adversário, o técnico Marcelo Guimarães tratou logo de marcar as peças chaves do adversário, que não esperava essa ação logo de cara, com defesa forte desde o início e controlando o jogo, o basquetebol fluiu numa boa dando oportunidade e tranquilidade do coach poder rodar a equipe. Essa ação resultou no acúmulo de faltas e desequilíbrio do adversário, onde seu armador, por reclamações deixou o jogo com duas técnicas.

Com as informações dada acima, restou informar a pontuação do jogo e seus destaques.
Primeiro período Sel. de Camaçari 07 x 11 TBJ/ABS, segundo 04 x 12, terceiro 07 x 17, quarto 07 x 08. Destaque para Sel. de Camaçari com 07 pts. Luan Chagas e Marcos Silva e pela ABS com 20 pts. Arthur Vasconcelos.

Para o coach Marcelo Guimarães," o jogo serviu para rodar a equipe e dar oportunidade aos meninos do 19, mostrou erros que serão corrigidos durante a semana nos treinos. Os meninos mostraram que querem ganhar a competição e vamos trabalhar para isso".

A vitória nos deu a primeira colocação do grupo com duas vitórias, somando quatro pontos, Segundo a tabela divulgada, teremos duas semanas para trabalhar a equipe, isso se não houver mudanças, típico do basquetebol baiano.

Fato desagradável durante o jogo e por mais uma vez, foi sobre a famosa biscicletada da arbitragem com o tempo de jogo. Como poderemos mudar o senário do basquete baiano, se não tem respeito no comando do jogo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário