ABS - BASQUETE SIMÕESFILHENSE

Academia de basquete Simõesfilhense firmou um pacto pelo esporte, um pacto pela vida com um grupo de amigos,que não abdicaram de estender-nos as mãos a nossa causa. Um gesto oriundo de princípios de quem cultiva generosidade. Ato que reflete no ótima entrosamento entre as entidades amigas e nosso grupo.

PROJETO AMIGOS DO BASQUETE

Fundada em 15 de julho de 2009 na cidade de Simões Filho - Bahia, com o objetivo de promover o basquetebol na cidade, busca através do projeto " Amigos do Basquete", subsídios para a manutenção da equipe em competições dentro do Estado, em especial o Campeonato Baiano e JAI – Jogos Abertos do Interior.

Nosso Contato: e-mail www.abs-basketsimoesfilhense@hotmail.com e pelo tel. (71) 8767-0238.


domingo, 4 de janeiro de 2015

ABS e 2014

JAI - Segundo lugar/Itaberaba

         Nosso basquete teve um 2014 pra esquecer, dentro e fora de quadra. Apesar de todos os esforços por parte da ABS, alguns patrocinadores deixaram a desejar e por mais uma vez acabou deixando na mão. Mais, não foi tudo tristeza, no finalzinho levantamos a cabeça, retiramos algumas pedras do sapato, reformulamos por mais uma vez a equipe e fomos a luta. Conseguimos a parceria do IFBA (nosso primeiro espaço oficial), que nos possibilitará em 2015 sediar jogos e competições, a escolinha fazendo seu primeiro jogo (foco de 2015), o segundo lugar nos JAI-Jogos Abertos do Interior - fase zonal.
          Já no estadual categoria adulto, ficamos em último na fase capital, não pensávamos em terminar nesta colocação, mesmo jogando com a base (sub-22) que consta 80% da equipe relacionada para o estadual/2014, para 2015 muitas mudanças acontecerão dentro e fora de quadra, sempre buscando melhorar o desempenho da equipe.

ESTADUAL

IFBA - primeiro treino

Equipe sub-15/17

2015 será o ano da reformulação e novos passos, novo ginásio, novas parcerias, novos alunos/atletas e nova mentalidade, sem dúvida mudar o modo de agir e pensar será meta na ABS em 2015.


QUE VENHA 2015 COM SUAS MUDANÇAS, PAZ, AMOR, VERDADE E MUITO SUCESSO!





Nenhum comentário:

Postar um comentário