ABS - BASQUETE SIMÕESFILHENSE

Academia de basquete Simõesfilhense firmou um pacto pelo esporte, um pacto pela vida com um grupo de amigos,que não abdicaram de estender-nos as mãos a nossa causa. Um gesto oriundo de princípios de quem cultiva generosidade. Ato que reflete no ótima entrosamento entre as entidades amigas e nosso grupo.

PROJETO AMIGOS DO BASQUETE

Fundada em 15 de julho de 2009 na cidade de Simões Filho - Bahia, com o objetivo de promover o basquetebol na cidade, busca através do projeto " Amigos do Basquete", subsídios para a manutenção da equipe em competições dentro do Estado, em especial o Campeonato Baiano e JAI – Jogos Abertos do Interior.

Nosso Contato: e-mail www.abs-basketsimoesfilhense@hotmail.com e pelo tel. (71) 8767-0238.


sábado, 8 de março de 2014

INÍCIO AOS TREINOS

     A ABS-Academia de Basquete Simõesfilhense inicia-se seus treinos no mês de fevereiro, tanto para escolinha, quanto para os adultos, isso mesmo, ADULTO, que será a novidade para este ano, visando melhorar nosso jogo, já que no sub-22 o baiano não aconteceu no ano de 2013 e até este momento sem expectativas, por isso achamos melhor colocar a equipe pra disputar o adulto neste ano, para que possamos ter uma quantidade de jogos bem maior que das categorias de base.
     O fato ruim para este ano, foi o cancelamento de um dos patrocinadores a empresa SERMAP Auto Peças, triste mais faz parte, a família ABS, agradece pelo apoio dado ao nosso basquete.
      Em março, tentaremos fechar patrocínio com a Prefeitura, que continua em débito com o nosso basquete, não pagou a segunda parcela do baiano de 2010 e nem as despesas da final de feira em 2012. Triste, mais real, infelizmente, a cultura esportiva de nossa cidade ainda é, de não apoiar o esporte, do qual se vira nos mil a muito tempo.
Em breve, estaremos divulgando novidades, é o que esperamos para este ano, do mais, VAMOS JOGAR E BRINCAR DE BASQUETE.

TREINOS: SEGUNDAS, QUARTAS, SEXTAS DAS 17:00 às 20:00h.
                  SÁBADOS: DAS 11:00 às 13:30
ESPAÇO: ESCOLA PE. LUIS PALMEIRA - CENTRO.
TÉCNICO: MARCELO GUIMARÃES

Nenhum comentário:

Postar um comentário