ABS - BASQUETE SIMÕESFILHENSE

Academia de basquete Simõesfilhense firmou um pacto pelo esporte, um pacto pela vida com um grupo de amigos,que não abdicaram de estender-nos as mãos a nossa causa. Um gesto oriundo de princípios de quem cultiva generosidade. Ato que reflete no ótima entrosamento entre as entidades amigas e nosso grupo.

PROJETO AMIGOS DO BASQUETE

Fundada em 15 de julho de 2009 na cidade de Simões Filho - Bahia, com o objetivo de promover o basquetebol na cidade, busca através do projeto " Amigos do Basquete", subsídios para a manutenção da equipe em competições dentro do Estado, em especial o Campeonato Baiano e JAI – Jogos Abertos do Interior.

Nosso Contato: e-mail www.abs-basketsimoesfilhense@hotmail.com e pelo tel. (71) 8767-0238.


quinta-feira, 21 de abril de 2011

I COPA NORDESTE DE BASQUETE


ABS, Fica com a 2ª colocação em sua chave.


Disputando a eliminatória na chave C do interior com sede em Candeias, onde vários problemas de organização por parte da LNB, com mudanças da sede que seria em São Sebastião do Passé com data de 16 e 17/04/2011 passando para Candeias no dia 02/04/2011, com participação das cidades de Candeias, Camaçari, Alagoinhas e Simões Filho, representada pela ABS. Além da troca de sede, houve também lambança na arbitragem, chegando com atraso de 01h15minm, e algumas marcações confusas. Após surpresa em quem iríamos enfrentar no 1º jogo, com mudanças em três tabelas diferentes enviadas por e-mail, à combinação dos jogos ficou assim: Candeias X Camaçari e ABS/S. Filho X Alagoinhas. Onde os vencedores fariam à final e os perdedores disputariam 3º lugar.





Jogo 1, Candeias X Camaçari: Os visitantes levaram a melhor.





Jogo 2, Alagoinhas não compareceu e a ABS, ganha por W.O..





Jogo 3 e disputa do 3º lugar, que ficou com Candeias, por W.O.





Jogo 4º Final entre Camaçari X ABS/S. Filho, onde Camaçari levou a melhor e conquistou a vaga para a segunda fase em Feira de Santana.





“ A ABS disputou com sua equipe mesclada, onde a base eram os juvenis. Prevaleceu a experiência e o conjunto da boa equipe de Camaçari. Iniciamos um trabalho de defesa que até funcionou em algumas partes do jogo, mas a falta de conjunto do grupo nos levou a derrota. Contudo o resultado defensivo foi satisfatório, mas foi o o oposto do ataque, onde as finalizações foram um desastre. Iremos buscar nos treinos a correção, onde até o físico ficou adesejar”. Marcelo Guimarães – Técnico.





Destacamos o crescimento do pivô Marcos Oliveira, cestinha da ABS no jogo com sete pontos e 100% nos Arr. Livres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário